TV Audiograma

Inspirados pelo filme Alta Fidelidade, Urbanites lança clipe de “On Your Knees”

A idealização amorosa seguida pela decepção e o aprendizado como motivador da superação. Esse é o mote inicial que gerou o novo EP da Urbanites e as principais inspirações são as desilusões vividas por John Cusack no filme Alta Fidelidade (2000).

Após lançarem um clipe em junho para “Don’t Tell Me Why”, a banda curitibana libera nesta quarta-feira (19) um vídeo para o seu novo single, “On Your Knees”. Juntos, os singles formam uma única narrativa com o objetivo explorar a jornada de autodescoberta dos jovens adultos, representando experiências de amadurecimento que passam pela ilusão, a percepção e a perseverança.

“Eu me enxergo nessa narrativa, cada música representa uma fase de uma jornada de autodescoberta, amadurecimento, autoconhecimento. Pra mim, compor sempre foi uma maneira de extravasar minhas ansiedades. Uma busca por significados e uma eterna corrida contra o tempo”, conta o vocalista e guitarrista Guilherme Lazzari. Além dele, a banda é formada ainda por Henrique Souza (guitarra) e Abe Bergamo (baixo).

Assim como em “Don’t Tell Me Why”, o clipe de “On Your Knees” conta com a direção de Joaquim Sarmento.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *