TV Audiograma

Circus reflete sobre mudanças pessoais em meio ao caos em “Renascer”

Um dos bons nomes da cena musical carioca, a banda Circus procura transmitir e espalhar mensagens carregadas de críticas sociais, busca de autoconhecimento e emoções de forma sincera em suas canções. Muito disso pode ser visto em seu mais recente single, “Renascer”.

Já disponível em todos os serviços de música digital, a novidade chega acompanhada de um clipe e aborda todas as mudanças e experiências adquiridas pela banda ao longo de sua trajetória. “‘Renascer’ fala sobre todas as mudanças da nossa personalidade, sobre todas as máscaras que a gente tem e vai trocando de acordo com as situações e ambientes, sempre se adaptando”, reflete Bernardo Tavares. “Algumas relações nos fazem aceitar coisas ruins, outras trazem coisas boas, algumas coisas positivas a curto prazo e outras negativas a longo prazo, tudo isso vice e versa. Mas tudo é aprendizado, alguns embates são necessários para se entender e entender o outro, tudo faz parte do processo para desconstruir o ego mas valorizar seu esforço e energia”, completa o vocalista.

Além dele, a Circus é formada por Alex Heink (guitarra), Eduardo Lopez (guitarra), Thales Ramos (baixo) e Hugo Rezende (bateria). Juntos, eles trabalham em Transmissão, álbum que deve ser lançado durante o segundo semestre deste ano e foi produzido por Jorge Guerreiro.

O clipe de “Renascer” conta com a direção de Daniel Marques.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *