TV Audiograma

Elza Soares se transforma em heroína no clipe em animação de “Juízo Final”

Elza Soares está de clipe novo! Nesta quarta-feira (08), a cantora e compositora apresentou um vídeo para “Juízo Final”, faixa que ganhou uma nova versão no fim de junho.

Toda em animação, a produção visual coloca Elza na pele da heroína Onda Negra, que enfrenta um inimigo que mora em Brasília, no meio do deserto. “Onda Negra é minha personagem em quadrinhos, que tem muito orgulho da sua raça, ancestralidade, origens e de tudo que viveu. Uma jovem guerreira incansável na luta contra o racismo estrutural, os racistas, machistas, fascistas, homofóbicos, corruptos e os maus políticos”, afirma Elza. “Seu ‘superpoder’ é o canto grave, rouco, que usa para aniquilar toda sorte de maldade que encontra pelo caminho”, completa a cantora. O clipe foi idealizado e dirigido por Pedro Hansen.

Além de “Juízo Final”, Elza Soares se prepara para lançar um novo single em breve. Trata-se de “Negão Negra”, uma parceria com Flavio Renegado e que foi composta pelo rapper ao lado de Gabriel Moura. A faixa será lançada ainda no mês de julho.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *