TV Audiograma

Chris Cornell: família libera cover de “Patience”, do Guns N’ Roses

No último domingo (19), o mundo ganhou um presente especial envolvendo Chris Cornell: uma gravação inédita do vocalista cantando “Patience”, do Guns N’ Roses.

A versão foi liberada pela família do músico como uma homenagem ao seu aniversário. Cornell completaria 56 anos na data. “Essa gravação foi inspirada em nossa filha Toni, que era uma grande fã do Guns N’ Roses e pediu ao pai para ensiná-la a tocar no violão. Seu cover é tão absurdamente bonito; Trouxe tudo de volta em uma onda de lembranças”, revelou Vicky Cornell através de uma publicação no Facebook.

“Seu aniversário pareceu o momento perfeito para compartilhar isso e celebrar Chris, sua voz, sua música, suas histórias e arte. Um homem não está morto enquanto seu nome ainda é falado”, afirmou Vicky. “Através de sua arte, a alma de um artista ainda brilha forte sobre todos que admiram ele e sua lembrança. Lançar uma música que era especial para o Chris mantém uma parte dele aqui com a gente, seu coração e sua alma”, completou. A viúva de Chris ainda aproveitou para agradecer aos fãs e aos membros do Guns N’ Roses “por continuarem honrando Chris em seus shows”. Em sua atual turnê, a banda tem tocado “Black Hole Sun”, música do Soundgarden.

Gravada em 2016, a faixa ganhou também um clipe com diversos registros da família através de fotografias. Produzido pelos filhos Toni e Christopher Cornell, a direção ficou nas mãos de Josh Graham.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *