TV Audiograma

Radiohead libera show de sua última visita ao Brasil no YouTube

Na última semana, o Radiohead liberou uma apresentação que, até então, era totalmente inédita. E ela é muito especial para os brasileiros.

Através de seu canal no YouTube, a banda britânica transmitiu um dos shows realizados em sua visita mais recente ao país. A data escolhida foi a de São Paulo, cuja performance ocorreu no dia 22 de abril daquele ano, no Allianz Parque. Na ocasião, a banda estava em turnê de promoção do álbum A Moon Shaped Pool (2016) e veio ao país como atração do Soundhearts Festival.

Com 26 músicas, a apresentação contou com faixas extraídas de todos os seus álbuns, incluindo Lotus Flower”, “Paranoid Android” e “Fake Plastic Trees”, que encerrou o show. Inclusive, aqui no Audiograma, você pode ler a resenha dessa apresentação, além de um resumo do que rolou no show realizado no Rio de Janeiro dias antes.

Assim como vários outros nomes da música, o Radiohead tem vasculhado o seu baú de registros e liberado materiais especiais toda a semana através do YouTube. Passagens por festivais, apresentações do From The Basement e outros eventos especiais estão disponíveis para os fãs na plataforma de vídeos.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *