TV Audiograma

Jade Baraldo mescla psicodelia e romantismo no clipe de “Jardim”

Jade Baraldo tem aproveitado o primeiro semestre do ano para promover o álbum Mais que os Olhos Podem Ver. Na última quarta-feira (10), a cantora divulgou um clipe para uma das faixas do registro, “Jardim”.

Com direção e roteiro de Guilherme Brehm, o clipe de foi gravado no mesmo dia em que foram produzidos os clipes de “yo quiero!” e de sua versão em espanhol, lançada recentemente. Apresentando uma pegada psicodélica, o vídeo mescla diversos efeitos com imagens de Jade interpretando a faixa deitada em meio a várias flores.

“Ela é uma das minhas músicas preferidas do álbum, me acalma, transmite paz e tem um grande significado pois quero representar o amor”, revelou a cantora. “A ideia surgiu a partir como se o amor fosse um jardim que precisa ser regado. Ele pode nascer e crescer em qualquer lugar desde que seja cuidado coletivamente, como se ele curasse tudo”, completou a cantora em nota oficial.

Primeiro álbum de estúdio de Jade Baraldo, Mais que os Olhos Podem Ver foi lançado oficialmente em setembro do ano passado.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *