TV Audiograma

BLACKPINK quebra recordes no YouTube com o clipe de “How You Like That”

O BLACKPINK está de volta e o grupo mostrou que não está para brincadeira. Na última sexta-feira, o grupo feminino mais famoso do k-pop lançou o single “How You Like That”, faixa que já está disponível nas plataformas de streaming.

A novidade chegou acompanhada de uma super-produção em forma de clipe, que tratou de quebrar recordes logo no seu primeiro dia no YouTube. Primeiro, se transformou na estréia que reuniu mais pessoas dentro da plataforma, com cerca de 1,65 milhão de views simultâneas. A marca supera a obtida pelo BTS no clipe de “ON”, quando atingiu 1,54 milhão de espectadores ao mesmo tempo.

O clipe também se tornou o vídeo mais visto dentro da plataformas em suas primeiras 24 horas, atingindo 82 milhões de visualizações. Com isso, o grupo supera novamente o BTS, que atingiu mais de 74 milhões de views no primeiro dia de promoção do clipe de “Boy With Luv”, parceria com Halsey que saiu no ano passado.

“How You Like That” dá início a nova fase do BLACKPINK e é a primeira amostra do novo álbum do grupo. Ainda sem detalhes revelados, o registro sairá em setembro e sucederá o EP Kill This Love, de 2019.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *