TV Audiograma

Arthur Belino apresenta “Contorno”, primeiro single de seu novo álbum

Compositor, cantor e musicoterapeuta carioca, Arthur Belino faz de sua arte uma extensão de sua busca por autoconhecimento através de crônicas sobre momentos cotidianos caminhando entre a MPB e o rock alternativo. Essa é uma das marcas de “Contorno”, primeiro single do seu novo álbum.

Já disponível em todas as plataformas de música digital, a canção fala sobre a busca por um lugar e chega acompanhada de um clipe que ilustra o encontro entre o masculino e o feminino. “‘Contorno’ traz o frescor e a esperança das incontáveis possibilidades que temos disponíveis no aqui e no agora, quando manifestamos a coragem de mergulharmos honestamente dentro de nós. E essa é uma estrada que o disco se dispõe a percorrer. Assim, podemos dizer que essa faixa foi carinhosamente escolhida para dar ‘boas vindas'”, afirma Belino.

Com direção de Marcelo Paiva, o clipe dá início ao processo de promoção do novo álbum de Arthur. Ainda sem informações reveladas, o trabalho conta com a produção de Lourenço Vasconcellos e André Paixão e sucederá O que se esconde por trás da vergonha, registro lançado em 2015.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *