TV Audiograma

Pretenders apresenta “Turf Accountant Daddy”, mais um single do novo álbum

O The Pretenders segue apresentando faixas que farão parte do seu próximo álbum de estúdio.

Na última terça-feira (12), a banda capitaneada por Chrissie Hynde apresentou a quarta faixa ligada ao Hate For Sale, registro que chega às lojas e plataformas digitais no dia 17 de julho, via BMG Brasil. Intitulada “Turf Accountant Daddy”, a novidade já está disponível nas plataformas de streaming e chega acompanhada de um clipe.

Com guitarras em destaque e uma performance de destaque de sua vocalista, “Turf Accountant Daddy” já aparece como um dos destaques recentes da discografia da banda. “Essa é a minha favorita do novo disco, adoro o clima meio Top of the Pops que ela tem”, conta Hynde. “Ela foi inspirada em algumas características ruins de alguns ex- relacionamentos, apesar de nunca ter namorado com alguém que trabalha com apostas”, completa.

Gravado inteiramente durante o período de isolamento social, o clipe foi produzido e dirigido pela própria banda em parceria com John Minton, colaborador de longa data que já trabalhou com nomes como Noel Gallagher, Portishead e Savages, além de ser o responsável pelos clipes de “The Buzz” e “Hate For Sale”, lançados recentemente pelo Pretenders.

Produzido pelo premiado Stephen Street, Hate For Sale será o primeiro álbum do Pretenders com a sua formação ao vivo e já se encontra disponível em pré-venda.