TV Audiograma

Lala Dias faz viagem no tempo em busca de respostas no clipe de “Sinais”

Lala Dias parte em uma busca interior em seu novo clipe, “Sinais”.

Lançado em abril, o vídeo retrata o encontro da artista com a sua própria essência, o que proporciona uma descoberta dos valores essenciais da vida. “É um encontro comigo mesma, um chamado para nos reconectar com nossa verdadeira essência. O planeta está nos mostrando que a mudança deve partir de cada um, de dentro pra fora. Precisamos ficar atentos aos sinais do universo e realinhar nossos valores enquanto humanidade, só assim teremos as respostas que precisamos”, reflete a jovem de 17 anos.

Com direção de Mateus Rigola, o clipe coloca Lala em um clima cinematográfico que tem Harry Potter como uma referência. Cheio de simbolismos e com um clima de mistério, o clipe deixa sua mensagem: é preciso se desconectar para poder se conectar.

Multiartista, desde os 5 anos de idade Lala transita entre diversas áreas: teatro, canto, cinema, sapateado, jazz. Atualmente, acaba de iniciar seus estudos em uma Faculdade de Música. Como atriz, já atuou na montagem oficial da Disney de Rei Leão, na novela Sangue Bom, da TV Globo; além de trabalhos de dublagens de desenhos animados. O seu trabalho mais recente foi a participação em Mãe Só Há Uma, filme de Anna Muylaert, lançado pela Netflix.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *