TV Audiograma

Davi Bandeira e Tchelo Gomez lançam clipe para a parceria “Dói, Mas Passa (Mesmo)”

Davi Bandeira e Tchelo Gomez, nomes da nova cena LGBTQIA+ brasileira, se uniram no single “Dói, Mas Passa (Mesmo)” e a faixa acaba de ganhar o seu clipe.

Composição de ambos os artistas, a canção foi produzida por Enzo Di Carlo, que já trabalhou em produções de Pabllo Vittar. “A ideia inicial da música surgiu há alguns anos quando comecei a rabiscar versos dessa letra, foi um período em que eu estava em um relacionamento conturbado e escrevi como me sentia naquele momento. Depois de um tempo, encontrei as anotações e prossegui com a letra”, pontua Davi. “Sentia que ainda faltava algo, como um outro lado da história. Já estava conversando com o Tchelo de fazermos um feat por ser muito fã dele e então enviei a música para saber o que ele achava. Ele escreveu a parte dele e deu outra vida para a música, ela ficou no ponto certo”, completa.

Para ilustrar a faixa, a dupla “se junta” em um clipe que aborda o término de um relacionamento. Com direção criativa de Davi em parceria com Matheus Who, a produção foi toda feita a distância e teve seu roteiro adaptado por conta da pandemia do COVID-19. Nele, Tchelo e Bandeira interpretam a faixa, cada um em seu isolamento social, mesclando com imagens gravadas antes da quarentena. “Fiquei super feliz quando o Davi me convidou, pois era uma das músicas que mais gostei do EP dele”, conta Tchelo. “Construímos juntos versos que dessem meu toque na música com uma pitada de rap e meus melismas”.

“Dói, Mas Passa (Mesmo)” está disponível para audição em todas as plataformas digitais.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *