TV Audiograma

AURORA é uma pérola no clipe da novidade “Exist For Love”

AURORA está de volta com single fresquinho para a gente. Nesta quinta-feira (14), a norueguesa apresenta a novidade “Exist For Love”.

A faixa mostra um lado apaixonado da cantora e faz uma analogia entre o amor e a existência humana. “Eu pensava que não existia nenhuma música de amor dentro de mim, até que um dia, alguns anos atrás, eu percebi o quanto o amor é uma coisa sagrada. Sim, ele nos faz humanos, mas também nos faz divinos”, revela AURORA em nota oficial. “Independente de para que ou para quem você destina esse amor. O toque do amor sempre deixa uma marca em nós. Pode ser um amor recém-nascido, pode ser doloroso. Mas nos ainda ousamos amar. De novo e de novo. E quando temos a experiência do amor, acho que entendemos o porquê de nós existirmos. Nós existimos pelo amor”, afirma.

Já disponível nas plataformas de streaming, a novidade chega acompanhada de um clipe gravado durante o período de isolamento por conta da pandemia COVID-19. Dirigido pela própria AURORA, o vídeo cria uma “metáfora para o nascimento da feminilidade dentro dela e a necessidade de conexão como parte da experiência humana”. Nele, a norueguesa é uma grande pérola enquanto performa a canção.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *