TV Audiograma

Rolling Stones lança “Living In A Ghost Town”, a primeira inédita em oito anos

A semana é de novidade para os fãs dos Rolling Stones. Na última quinta-feira (23), a banda liberou de surpresa a faixa “Living In A Ghost Town”, a primeira canção inédita da banda em oito anos.

Composta por Mick Jagger e Keith Richards durante o ano passado, a novidade ganhou uma atualização nas últimas semanas, tendo a sua letra modificada por Jagger para abordar o período de isolamento social. Com isso, a faixa foi finalizada à distância, com cada integrante em sua casa. “Antes da quarentena, os Stones estavam em estúdio gravando material novo e tínhamos essa música específica, que acreditávamos que teria um impacto no momento que estamos vivendo”, revelou Mick Jagger em comunicado à imprensa.

A novidade chega acompanhada de um clipe onde acompanhamos vários registros de uma “cidade fantasma”, como abordada na canção. Antes de “Living in a Ghost Town”, as últimas faixas inéditas dos Stones foram “Doom and Gloom” e “One More Shot”, que apareceram na coletânea GRRR!, de 2012. Já o álbum de inéditas mais recente é o A Bigger Bang, que saiu em 2005.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *