TV Audiograma

Alan James convida a seguir em frente no clipe “Baby Let’s Go”

Após mostrar um lado mais sentimental em “Menina do Quintal” e “Bem Aqui”, o carioca Alan James nos faz pensar no futuro na faixa “Baby Let’s Go”.

Inspirada pelo rock dos anos 60 e 70, a canção faz parte do primeiro álbum do músico e ganha um clipe lançado com exclusividade no Audiograma. Em contraste com o tom anterior de sua videografia, Alan James se une novamente ao diretor Fábio Felix para uma interpretação retrô que promove um jogo de luzes em preto e branco.

Com o propósito de focar nas projeções em estúdio, o clipe conta com a participação dos músicos que acompanham Alan nos palcos – Danilo Fiani (guitarra) e Alexandre Dias (bateria) – e com vocais de R-Vox, que assina a composição com James. “Fiz essa canção bastante influenciado pelos Rolling Stones, quando estava treinando guitarra usando a mesma afinação aberta que o Keith Richards”, revela Alan. “Fiquei com ela bastante tempo, e em 2015 mostrei os acordes pro meu grande amigo e parceiro Anderson R-VOX, que adorou e criou a letra e a melodia”.

O clipe de “Baby Let’s Go” encerra o ciclo de promoção do álbum Despertar. Com referências que vão de Clube da Esquina a Paul McCartney, o debut de Alan James foi lançado em 2018 pelo selo Discobertas.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *