TV Audiograma

Teorias do Amor Moderno coloca em evidência a saúde mental no clipe de “Ansiedade”

As dificuldades de manter a cabeça no lugar em meio à rotina do dia-a-dia e os desafios de encontrar a felicidade são destaques do novo clipe da banda Teorias do Amor Moderno.

Lançado na última terça-feira (03), o vídeo e a letra de “Ansiedade” conversam diretamente com o Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio que coloca foco na saúde mental. Com direção de Acácio Costa, o clipe acompanha o dia de uma pessoa que está no limite, incluindo num show onde ela se sente deslocada.

“Essa música fala sobre ansiedade e a como as pessoas se sentem em momentos de crise, mas também como o carinho das pessoas em volta pode amenizar esses dias dolorosos. Essa música é uma das mais autobiográficas que já escrevi, então o roteiro foi desenhado em cima das situações que eu vivi, e tive grande ajuda da minha companheira para saber como era ver essas crises do lado de fora”, conta a vocalista e guitarrista Larissa Alves.

As múltiplas definições do afeto são abordadas nas canções da Teorias do Amor Moderno. A banda faz um rock alternativo moderno e pop e, com 11 anos de estrada, vive um recomeço com o seu recente EP, Trilátero. A banda conta com uma discografia formada pelo EP homônimo (2013) e pelo single “Obrigada, não!”, lançado em 2016.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *