TV Audiograma

Jota Quest coloca ponto final na era Acústico com o clipe de “Todas as Janelas”

O Jota Quest vai entrando nos momentos finais de sua era acústica.

Na última segunda-feira (19), a banda mineira lançou o clipe de “Todas as Janelas”, uma das faixas presentes no EP Saideira Acústico Sessions, que serve como um encerramento para o projeto.

Com direção de Conrado Almada, responsável por clipes da banda como “La Plata” e “Vem Andar Comigo”, o novo vídeo foi gravado em Belo Horizonte, utilizando locações espalhadas pelo centro da capital-mineira, e nos conta histórias de diferentes personagens que buscam redenções e reencontros.

Na reta final de sua turnê acústica, o Jota Quest já pensa também nos próximos passos de sua carreira. Segundo o vocalista Rogério Flausino, a banda já tem novidades engatilhadas para o próximo ano. “2020 será o ano especial das comemorações dos nossos 25 anos de batalha. Entraremos em estúdio, já agora em agosto, pra começar um novo álbum de inéditas”, revelou o músico. “Além disso, estamos sonhando em realizar um grande show comemorativo, em algum lugar bem bacana, aliado a produção de um ‘doc’ completão sobre a nossa trajetória, desde os ‘botecos de BH’, até aqui”, completou Flausino.

O próximo trabalho do Jota Quest será o seu décimo registro de estúdio e sucederá Pancadélico, lançado em novembro de 2015.