TV Audiograma

Antigos desafetos, Meek Mill e Drake lançam clipe juntos

Uma das tretas do rap parece ter ficado totalmente no passado.

Após colaborarem na faixa “Going Bad”, os rappers Meek Mill e Drake deram mais um passo adiante na relação e resolveram lançar um clipe para a faixa presente no álbum Championships, lançado por Meek em novembro. Com direção de Kid Art, o vídeo mostra a dupla como homens fortes da máfia e, a partir daí, tem jogatina, dinheiro, carros e outras coisinhas mais.

O clipe é a prova final de que as brigas entre os rappers ficaram para trás. Os dois trocaram diversas acusações durante o período em que Meek namorava Nicki Minaj. Mill chegou a afirmar que Drake usava ghostwriters para compor os seus raps. “Acho que nós dois passamos por altos e baixos. Isso me fez mais forte. Era apropriado vincular-me a alguém com quem já tinha feito negócio antes e liguei para meu amigo”, comentou Meek em entrevista recente.

Quem também andou falando – ou pelo menos parece – sobre tudo isso foi Nicki Minaj. Recentemente, a rapper lançou um freesyle onde diz frases como “Imitating Nicki, while your ghostwriter dissin’ me?” (imitando Nicki, enquanto seu ghostwriter está me desrespeitando?) e “old boy and my brother tried to end me dog” (meu ex e meu irmão tentando acabar comigo), fazendo todo mundo associar os versos a Meek Mill e Drake.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *