TV Audiograma

Morrissey lança clipe para “Back On The Chain Gang”, faixa do Pretenders

Morrissey liberou na última semana um clipe especial para a sua versão de “Back On The Chain Gang”, música do Pretenders.

A faixa fará parte da edição especial de Low in High School, mais recente trabalho de Morrissey, que chegará às lojas e plataformas digitais no dia 07 de dezembro. A edição contará com quatro faixas inéditas e quatro versões de canções favoritas do músico e já está disponível em pré-venda.

Uma das escolhidas foi “Back On The Chain Gang”, faixa lançada pelo Pretenders em 1982 e serve como uma homenagem de Morrissey para a sua amiga e vocalista da banda, Chrissie Hynde.

“Chrissie é uma das minhas amizades mais longas e duradouras. Eu não tenho muitas. Chrissie é a pessoa mais engraçada do mundo, mas ela não tem absolutamente nenhum senso de humor. Temos estado em muitas situações absurdas – tudo culpa dela, claro. Eu sei que ela se casaria comigo amanhã, mas ela já teve 11 maridos e está sempre sendo vista cavando no jardim à meia-noite”, comentou um bem humorado Morrissey sobre a amizade em recente entrevista para a Rolling Stone.

Vale lembrar que Morrissey estará no Brasil daqui a algumas semanas para duas apresentações: uma no Rio de Janeiro (dia 30 de novembro, na Fundição Progresso) e outra em São Paulo (dia 02 de dezembro, no Espaço das Américas).

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *