TV Audiograma

Marcelo Rizzo se deixa levar com seu novo clipe e single “Por Que Não?”

A nova safra do pop nacional vai muito bem e um grande exemplo disso é o cantor Marcelo Rizzo. Após chamar atenção no cenário pop nacional com os clipes de “Deu Defeito” e “A Interrogação”, o cantor está de volta com a nova “Por Que Não?”.

Lançando o single e o clipe com exclusividade aqui no Audiograma, Rizzo aborda com bom humor os relacionamentos modernos através da dança. Para isso, um clipe gravado no elevado Minhocão, em São Paulo.

Com direção de Luiza Montoni, que trabalhou com Marcelo no clipe de “Deu Defeito”, o vídeo entra no clima da música, da entrega ao novo sem medo de ser feliz. Para isso, nada melhor do que dançar ao ar livre, não é mesmo? Ao lado dos dançarinos Marina Fuess e Igor Bezerra, Rizzo mostra bem todo o espírito na faixa, que é praticamente um lema de vida.

“Tenho um amigo, Thiago, que me ajuda sempre a adotar o lema ‘Por Que Não?’ pra vida. Sempre que eu me prendo nas minhas paranoias, em medos irreais, questiono se devo, se posso e o que vão pensar”, comenta Rizzo. “Fiz a música depois de uma conversa muito inspiradora com ele por mensagens. É meio que um exercício, um mantra que eu tento sempre adotar e que acho que todos deviam adotar. Claro que tudo dentro do seguro e razoável. Muitas coisas realmente não devem ser feitas porque não e ponto final. Mas muitas a gente deixa de fazer por medo, por não se permitir”, reflete o cantor.

Já disponível das plataformas de streaming, “Por Que Não?” antecipa o EP de estreia de Marcelo Rizzo que será produzido por Lucas Prado.

O registro ainda não tem nome ou data de lançamento definida.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *