TV Audiograma

Macklemore convoca várias crianças para o clipe de “Marmalade”

Macklemore segue soltando músicas para o que deve ser o seu novo álbum solo.

Após “Glorious”, colaboração com Skylar Gray, o rapper liberou o vídeo de “Marmalade”, parceria com Lil Yachty. Com direção de Jason KoenigBen Haggerty, o vídeo mostra crianças aprontando, dançando e se divertindo ao som da música e conta com a participação do jogador de futebol americano Marshawn Lynch.

A faixa é a segunda de uma nova fase para Macklemore que, após nove anos, anunciou que a sua parceria com Ryan Lewis fará uma pausa e cada um irá explorar outros caminhos. “Após o final da última turnê, Ryan e eu concordamos que seria bom para nós dois termos um pouco de espaço criativo”, comentou.

No entanto, Macklemore tratou de avisar que a separação foi totalmente amigável e que ela não acabou. “Ryan Lewis sempre será meu irmão. Nós estivemos trabalhando juntos e fomos inseparáveis por longos nove anos, e este parece o momento exato para respirarmos. Essa decisão foi tomada com muito amor e pensando um no outro. Eu serei seu padrinho de casamento no próximo mês! Nós teremos mais músicas juntos quando chegar a hora certa”.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *