TV Audiograma

Los Volks anuncia nova fase com o clipe de “Santa Bárbara”

Dando início a uma nova fase, a banda Los Volks escolheu a última faixa de seu álbum de estreia para marcar o fim de seu ciclo como quinteto.

Lançado em agosto, o clipe de “Santa Bárbara” acompanha o grupo em estúdio, nos palcos e nas estradas, refletindo toda a jornada em torno do álbum homônimo, lançado este ano pelo selo Sagitta Records. O clipe teve direção, fotografia e edição de Luiz Gustavo Z Negri.

Prestes a embarcar em um novo momento, como trio, a Los Volks se despede dos membros Vinícius Souza e Vinícius Santos com o registro de sua formação inicial, com a qual realizaram três anos de trabalho conjunto. “Entendemos que a melhor maneira de captar a essência da banda seria justamente acompanhando o dia-a-dia da gente. A partir daí, dividimos as gravações em 3 etapas. Filmamos um ensaio, um show e um rolê que demos entre nós na Praia do Tombo, no Guarujá”, conta Pablo Mello, responsável por vocal e guitarra.

Toda essa trajetória culminou no lançamento do disco de estreia, onde a banda reflete amores, desilusões, ansiedades e inseguranças dos primeiros passos da vida adulta. Agora, a Los Volks se prepara para uma nova fase na carreira, seguindo adiante com a formação de trio, com Carolyn Areias (voz) e Isabella Araújo (baixo), além do próprio Pablo.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *