TV Audiograma

Taylor Swift e Katy Perry fazem as pazes no clipe de “You Need To Calm Down”

Agora é oficial: uma das tretas recentes do pop chegou ao fim com direito a um abraço registrado para a posteridade. Nesta segunda-feira (17), Taylor Swift lançou o clipe de seu novo single, “You Need To Calm Down”, e dentre diversas participações especiais, uma delas chamou a atenção: Katy Perry.

Já ventilada nos últimos dias, até mesmo com postagens nas redes sociais, o encontro das cantoras coloca ponto final em um atrito que começou em 2012, por conta da contratação de dançarinos para turnês. Daquele ano até 2017, houve uma troca de farpas entre as duas através de postagens e músicas mas, desde então, os fãs esperavam pela paz e ela chegou.

Com uma mensagem clara de apoio à comunidade LGBT, o clipe conta com diversas participações especiais. Ao longo do vídeo podemos ver Adam Lambert, Adore Delano, Ciara, Ellen Degeneres, Hayley Kiyoko, Rupaul, Ryan Reynolds e os cinco apresentadores de Queer Eye, entre outros convidados.

“You Need To Calm Down” é o segundo single de Lover, álbum que chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 23 de agosto.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *