Colunas

Neo-Música: muito amor na apresentação de Gavin James em São Paulo

A Neo-Música hoje resolveu fazer um cosplay da “De Olho nos Palcos” aqui no Audiograma, mas é porque eu precisava contar para vocês como foi o show do Gavin James em São Paulo, que tive a honra e a felicidade de ir.

O Show aconteceu no dia 05 de maio, no Carioca Club, e Gavin chegou todo empolgado, fazendo o público ir ao delírio com seu sotaque falando em Português. Com um sorrisão no rosto, ele ganhou mais ainda seus fãs. Ficou tão feliz que disse para todos chegarem mais próximo ao palco.

O lançamento de seu álbum de estreia, Bitter Pill, em março de 2016, levou o cantor, violonista e compositor ao estrelato pop. No Brasil, Gavin James começou a conquistar fãs quando “Nervous” ganhou as rádios e serviços de streaming. A beleza da música abriu portas para Gavin, que visitou o país em turnê de divulgação e se apresentou em programas de televisão, entre eles Domingão do Faustão e Altas Horas.

Ao mesmo tempo que sua popularidade crescia no Brasil, Gavin James tornava-se um astro global, apresentando-se ao lado de Ed Sheeran e Sam Smith e fazendo shows lotados.

Enquanto prepara o lançamento de seu segundo disco, Gavin James voltou ao Brasil para divulgar o single “Hearts On Fire”, aperitivo do novo álbum, e apresentando sucessos como “Nervous” e “Watch It All Fade”.

James me ganhou mais pela simpatia com o público e todo o carinho demostrado ao longo do show. Tocou vários hits que fizeram o público cantar junto, como você pode ver no vídeo abaixo.

Quero dizer para você que quer cantar uma boa música e que quer um paz gostosinha que o Gavin James vai te fazer muito bem. Eu estou em um momento muito importante da minha vida por várias questões pessoais e ir ao show dele me fez tão bem e feliz. Olhava para um lado tinha pessoas chorando e sorrindo ao mesmo tempo por estarem realmente felizes, pessoas cantando de olhos fechados e sentindo a vibe maravilhosa ali presente.

O mais legal foi a diversidade do público, formado por jovens, crianças e uma galera mais velha. Todo mundo com um ideal apenas: ser feliz e aproveitar cada minuto daquele show independente do que estava acontecendo do lado de fora do Carioca Club.

Eu não tenho palavras para descrever a felicidade que sentir lá e, por isso, vou deixar você ouvir o mais recente álbum dele, ok?

Gostaram? Ouça e depois vem cá deixar um recadinho sobre, combinado? Ah não esqueçam de seguir e acompanhar o trabalho dele.