Home / News / 30 Seconds to Mars adia turnê latino-americana para outubro
30 Seconds to Mars adia turnê latino-americana para outubro

30 Seconds to Mars adia turnê latino-americana para outubro

A turnê latino-americana do 30 Seconds To Mars acaba de ser adiada.

De acordo com um comunicado oficial divulgado pela banda, os shows que aconteceriam em maio foram adiados para outubro, devido a razões de saúde.

“O Thirty Seconds To Mars se vê obrigado a reagendar dez shows na América Latina até o final do ano devido a um problema médico pessoal. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente. Nós sabemos como isso pode ser decepcionante para alguns de vocês, o que nos deixa verdadeiramente constrangidos. Obrigado por respeitar nossa privacidade neste momento. Esperamos que vocês possam compreender e estamos ansiosos para reencontrá-los em breve”, diz o comunicado.

As novas datas brasileiras para a turnê já estão confirmadas. A banda se apresenta no dia 16 de outubro em São Paulo (Espaço das Américas), 18 de outubro no Rio de Janeiro (Fundição Progresso) e 21 de outubro em Brasília (Net Live).

Os ingressos adquiridos para os shows de maio deverão ser guardados para as respectivas apresentações de outubro. Caso deseje o reembolso, quem adquiriu ingressos deverá entrar em contato através do e-mail faleconosco@livepass.com.br.

Além das datas brasileiras, os shows de Porto Rico, Costa Rica, Equador e Peru já possuem novas datas, faltando divulgar apenas as novas datas na Argentina, Chile e Paraguai.

.

Confira todas as novas datas divulgadas abaixo:

03: San Juan, Puerto Rico
05: San Jose, Costa Rica
07: Quito, Ecuador
09: Lima, Peru
16: São Paulo, Brasil
18: Rio de Janeiro, Brasil
21: Brasilia, Brasil

.

Imagem de Amostra do You Tube

Sobre John Pereira

Publicitário com raízes no jornalismo. Apaixonado por música, viciado em redes sociais e cerveja. Vive dividido entre 524541 projetos além do Audiograma e, por isso, dorme quando dá.
Voltar ao topo