Você se lembra da Duffy? Uma das revelações da música no fim da última década, a cantora galesa ganhou o mundo com o hit “Mercy” e, sem muita explicação, acabou desaparecendo no mundo da música.
Eis que, na última terça-feira (25), a compositora resolveu vir a público e revelar, de forma bem emocionante, o que a levou a ficar mais de uma década longe dos holofotes. Em uma publicação no Instagram, Duffy revelou ter sido drogada, estuprada e mantida em cativeiro por vários dias.
“A verdade é que, e por favor acreditem em mim porque agora estou bem, fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro durante vários dias. Claro que eu sobrevivi. A recuperação levou tempo. Não há maneira clara de dizer isso”, afirmou.
Ao longo da declaração, a artista revela os motivos que fizeram com que ela só tornasse o fato público uma década depois. Segundo Duffy, só agora veio a segurança para revelar o triste e revoltante fato. “Você quer saber porquê eu não escolhi usar minha voz para expressar minha dor? Eu não queria mostrar ao mundo a tristeza nos meus olhos. Eu me perguntei, como posso cantar com o coração se estiver quebrado?”, afirmou.
De acordo com informações oficiais, Duffy dará uma entrevista nas próximas semanas onde promete esclarecer todas as dúvidas e perguntas dos seguidores e fãs. Nas redes, a cantora pede para que respeitem a ela e a sua família.