Colunas

Além do Som: Vivendo o Lollapalooza Brasil 2017

A gente já sabe que o foco do festival é música, mas devo reforçar que a experiência Lollapalooza vai além do som e dos quatro palcos por onde passarão seus artistas preferidos.

lolla03
Temos que aprender a enxergar um festival não somente como um show. Fazer parte de um evento desse é entrar de cabeça em várias ‘oportunidades’ que o espaço oferece e dentre todo aquele alvoroço musical, o Autódromo de Interlagos abrigou mais uma vez um ‘mundo’ de coisas que você também poderia curtir junto com a música.

Por ali encontramos positividade. Vi cartazes defendo o amor, defendendo a diversão, defendendo a música. Vi casais se abraçando, vi um rapaz pedindo ‘o crush’ em namoro, vi amigos comemorando a emoção de todos estarem pela primeira vez juntos, em um show do Metallica. Eu ouvi bandas que não conhecia e que agora farão parte da minha playlist, ouvi outras que não gostei muito. Vi artistas mais recatados e quando mudei de palco vi a Tove Lo exibindo os seios, sendo bem íntima com o público.

lolla04
lolla01

Somando todas essas e muitas outras coisas, eu vivi mais uma experiência chamada Lollapalooza. Pra cada um que esteve por lá, vai ter muita história pra contar! Eu encarei a altura do Kamikaze (aquele brinquedo que você já viu em algum parque de diversão) e levei comigo um amigo que tem medo de altura, mas que topou o desafio. Deitei nas redes pra descansar um pouco e decidir qual seria a próxima banda que eu assistiria.

lolla02

Eu fui de babata com cheddar e bacon a churrasquinho de frango e olha que tinha até o Chef’s Stage, um espaço gastronômico com vários food trucks. Eu tomei cerveja, tomei guaraná orgânico e no final de tudo um pouco de água era sempre bem vindo pra recuperar as energias.

Visitei stands de marcas legais, passei pela ‘lojinha’ oficial do festival, quase fiz uma tattoo em um trailer de tatuagens que tinha por lá. Eu encontrei pessoas que eu nem esperava, eu conheci pessoas que antes eu só via pela internet. O Lollapalooza é isso, te proporciona viver momentos que certamente você não vai esquecer, além da sua banda favorita.

Cada ano é único, cada ano é especial e como um festival que defende a diversidade, o nosso querido Lolla, tinha sim atrações para todos os gostos.