rockinrio2015_01

Tá chegando a hora! Mais uma edição daquele que é considerado por muitos como o maior festival da América Latina está chegando e, em setembro, o mundo vai se voltar para o Rock In Rio.

O Rio de Janeiro recebe entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro uma verdadeira constelação de estrelas, divididas entre nomes consagrados mundialmente como Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, P!NK e Black Eyed Peas, que dividem espaço com artistas como Anitta, Paralamas do Sucesso e Sepultura, entre outros.

ATRAÇÕES

Desde o fim de setembro de 2018, a organização do Rock In Rio vem divulgando as atrações de sua próxima edição.

Durante os sete dias de festival, serão 28 atrações somente no Palco Mundo, local aonde os principais nomes do festival se apresentarão. Além disso, o Rock In Rio contará com atrações nos palcos Sunset, Eletrônica, Rock Street, Rock District, Digital Stage e no Espaço Favela.

Abaixo, você confere as atrações confirmadas até o momento no festival:

ANITTA
BLACK EYED PEAS
IMAGINE DRAGONS
IRON MAIDEN
MEGADETH
MUSE
NICKELBACK
OS PARALAMAS DO SUCESSO
P!NK
SCORPIONS
SEPULTURA

A nossa equipe irá produzir conteúdos especiais sobre os sete dias de festival e, em breve, você encontrará aqui listas do que ver em cada um dos dias do festival.

ESTRUTURA

Além das grandes atrações, um trunfo interessante do Rock In Rio está no fato de oferecer ao público toda uma experiência que vai além da música.

Em 2019, essa experiência vai ganhar ainda mais visibilidade com uma Cidade do Rock ainda maior e com mais atrações dentro do Parque Olímpico, contando com o já conhecido acesso facilitado pelo esquema de transporte utilizado com sucesso nos Jogos Olímpicos 2016 e na edição 2017 do festival.

Junto aos já conhecidos espaços, o festival ganhará em 2019 o Espaço Favela, com apresentações de diversos artistas das comunidades cariocas.

Além disso, o festival terá espaço destinado aos gamers, espaço para fenômenos do mundo digital, tirolesa, montanha russa, roda gigante… é muita coisa para se fazer além de ver as suas atrações preferidas nos palcos.

HORÁRIOS DOS SHOWS

Em breve, você terá os horários dos shows a sua disposição.

PULSEIRAS RFID

Assim como no Lollapalooza Brasil, o Rock In Rio utilizará mais uma vez o sistema de pulseiras com tecnologia RFID, substituindo o ingresso físico.

As pulseiras também serão utilizadas para aproveitar os diversos espaços do festival, transformando-se em um modelo rápido, prático e seguro para curtir o Rock In Rio.

Cada um dos sete dias do festival terá a sua respectiva pulseira e mais informações serão reveladas em breve.

INGRESSOS

Bateu a vontade de ir? Então confira todas as infos sobre os ingressos para o Rock In Rio:

Para começo de conversa, a primeira etapa das vendas acontecerá com a disponibilização do Rock In Rio Card. Esse modelo de ingresso estará disponível no dia 12 de novembro, a partir das 19h. Assim como nas edições anteriores, o público que adquirir este bilhete garante a presença antecipada no Rock in Rio antes mesmo do anúncio das bandas e atrações.

Vale lembrar que, para a edição 2017, a venda do Rock In Rio Card durou menos de duas horas e registrou um total de 120 mil cartões vendidos.

Até o momento, a organização do festival não revelou os detalhes da venda ou valores dos ingressos.

COMO CHEGAR

Em breve, você terá todas as informações sobre como chegar a Cidade do Rock.

DICAS IMPORTANTES

Como todo bom lugar de convivência, o Rock In Rio tem algumas regras importantes com relação ao que levar e o que deixar em casa para evitar problemas no acesso a Cidade do Rock.

Além disso, dicas importantes sobre calçados, acessórios, protetores e consumo no festival são interessantes para você se preparar para encarar a maratona de shows. Isso sem contar o dilema representado pela pergunta “como chegar lá?”.

Em breve, listaremos dicas especiais para você aproveitar o melhor do Rock In Rio.

#AUDIOGRAMANOROCKINRIO

Se liga no conteúdo relacionado ao Rock In Rio que foi publicado no Audiograma:

PLAYLISTS NO SPOTIFY

Enquanto o lineup completo não é divulgado, relembre como foi a última edição do Rock In Rio com a nossa playlist:

CANAIS OFICIAIS

Ficou com alguma dúvida ou quer questionar alguma coisa? Então acompanhe o Rock In Rio através de seus canais oficiais:
FacebookTwitterFlickrYoutubeInstagramSite Oficial