Você está aqui: Home // De olho nos palcos // Cobra Coral @ Belo Horizonte – 17/07/10

Cobra Coral @ Belo Horizonte – 17/07/10

Cobra Coral é o nome do quarteto composto por Pedro Morais, Mariana Nunes, Kadu Vianna e Flávio Henrique, cantores e compositores de grande destaque na cena musical mineira.

Quatro vozes extremamente afinadas e diferentes, mas que combinam perfeitamente no palco e deixam todos impressionados quando se juntam. E foi assim que ficaram os presentes no teatro Dom Silvério, maravilhados com a qualidade musical do espetáculo.

Com apenas três violões e um piano, o quarteto apresentou composições, com arranjos bem interessantes, dos trabalhos solo de cada um como “E o que for já é “ (Kadu Vianna e Pedro Morais) e “Pássaro Pênsil” (Flávio Henrique e Carlos Rennó) e também canções consagradas como  “Cobra Coral” (Caetano Veloso/Waly Salomão), “Tristesse” (Milton Nascimento e Telo Borges),  “Falso Milagre do Amor” (Ed Motta), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento/Fernando Brant), “A rede” (Lenine).

Um show simples, sem cenário ou qualquer outro complemento, mas que não precisou de nada disso pra ser algo bom de se assistir. Não houve registros fotográficos – isso explica a foto ao lado – nem em vídeos,  mas o que fica mesmo é uma boa recomendação para quem mora em BH e curte um ótimo show de MPB.

Pra quem não conhece o quarteto segue o link do myspace de cada um: Pedro Morais, Kadu Vianna, Flávio Henrique e Mariana Nunes.

E em vídeo um pouco do que é apresentado no show deles.

Imagem de Amostra do You Tube

Set List:

  1. Cobra Coral
  2. Faísca na Medula
  3. Milagre dos peixes
  4. E o que for, já é
  5. Pássaro Pensil
  6. Nada Será Como Antes
  7. Sim
  8. Capulito de Aleli
  9. A rede
  10. Encontros e Despedidas
  11. Tristesse
  12. Falso Milagre do Amor
  13. No ciclo
  14. Sol a girar
  15. Sob o sol
  16. Casa Aberta
  17. E o que for, já é
  18. Cobra Coral
http://www.youtube.com/watch?v=COQ-8jmGK8w
Bookmark and Share

Tags: , , , ,

Comentários via Facebook:

1 comentário to " Cobra Coral @ Belo Horizonte – 17/07/10 "

  1. [...] do cd Sob o sol, o cantor também se apresenta no quarteto Cobra Coral, que já foi mostrado aqui no audiograma, e é composto pelos também mineiros Kadu Vianna, Flavio Henrique e Mariana [...]

Deixe o seu comentário

Copyright © 2010 - 2011 - Audiograma. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Theme Junkie. Adaptado por Audiograma para WordPress. Login.