Colaboradores do Audiograma

Já ouviu aquela expressão “como coração de mãe”, certo?

O Audiograma está em busca de novos colaboradores para as suas páginas laranjas. Em nosso processo seletivo, estamos em busca de novas pessoas capazes de contribuir de forma efetiva e de qualidade com o portal.

Então, se você é daqueles que gosta de falar de música, escrever sobre artistas, álbuns (novos ou antigos), shows, notícias ou algum tipo de conteúdo especial ligado a música, o seu lugar pode ser aqui.

FICOU INTERESSADO?

Antes de qualquer coisa, precisamos te avisar algumas coisas:

+ A colaboração no Audiograma é voluntária e sem remuneração.

+ Você pode residir em qualquer lugar do planeta.

+ Disponibilizamos certificado de horas complementares, caso necessário.

VAGAS DISPONÍVEIS

# Redação
O que faz? É responsável pelos conteúdos escritos do site. Eles podem ser divididos em dois grupos: imediatos (notícias, lançamentos e assuntos em alta no momento) e autorais (análises, resenhas de álbuns, listas, entrevistas, cobertura de shows, entre outros).
O que é preciso? Boa redação (gramática e coerência), facilidade com tradução (em caso de conteúdos internacionais), criatividade para elaborar e desenvolver pautas, além de conhecimento da plataforma WordPress.

# Redes Sociais
O que faz? Auxilia na promoção dos conteúdos publicados no site, além de desenvolver conteúdos voltados para cada uma das redes sociais do Audiograma e do AudioCast.
O que é preciso? Boa redação (gramática e coerência), facilidade com tradução (em caso de conteúdos internacionais), conhecimento de plataformas de gerenciamento de redes sociais e disponibilidade para coberturas e períodos de interação com o público.

# Edição de áudio
O que faz? É responsável pela edição dos programas do AudioCast.
O que é preciso? Familiaridade com o universo dos podcasts, conhecimento em programas de edição e disponibilidade.

# Produção e edição de vídeo
O que faz? É responsável pela produção e edição de vídeos para o YouTube e redes sociais do Audiograma.
O que é preciso? Conhecimento em programas de edição e disponibilidade para a produção de conteúdos periódicos.

# Host/Podcaster
O que faz? Será uma das vozes dos nossos podcasts e/ou a cara dos nossos vídeos no YouTube e nas redes sociais do Audiograma.
O que é preciso? Desenvoltura para conteúdos em vídeo, boa dicção, disponibilidade para gravações periódicas e equipamentos adequados.

# Fotografia
O que faz? É responsável pela cobertura fotográfica de eventos musicais que se encaixam na linha editorial do Audiograma.
O que é preciso? Conhecimento prévio em coberturas de eventos musicais, habilidade em edição e cumprimento de prazos para publicação das imagens.

VAMOS LÁ?

Encontrou algo onde você se encaixe? Então preencha o formulário e entre em contato conosco AGORA MESMO! 😉