Além do Som

Além do Som: Party in the BBB

Comentários
  1. Andressa Pereira disse:

    noffa… tessália verrugosa – creeeeeedo colega O/

  2. Isabela disse:

    Aff, Tessália é o ó!
    Só vc gosta dela!
    rs
    Melhor nem dizer q vc tá torcendo pra ela, é queima-filme!
    Fica a dica!

  3. Quero Meu Spam disse:

    Como levar à sério uma pessoa que perde seu tempo assistindo essa nojenta e repugnante gonorréia audiovisual chamada BIG BROTHER BRASIL e ainda tem o disparate de digitar alguns caracteres [por mais vazios e ignorantes que sejam] para demonstrar sua “análise” sobre o assunto? E ainda mais, como respeitar um site que se presta a publicar esse tipo de coisa? Tanta coisa legal para se falar, e tantas coisas não-legais também, mas que de fato seriam melhores de se publicar aqui do que aquelas contidas nesse infeliz post sobre esse infeliz tema que meus olhos tiveram o desprazer de ler. Obrigado.

  4. Gilsouza disse:

    Pelo título tu já sabia do tema colegaaa… não precisava ler tudo não. Obrigado. =)

  5. Antônio Bortoletto disse:

    Gil,

    por isso que Deus deu uma vida para cada um…parabéns pela escrita! Eu não assisto BBB, mas perco alguns minutos do meu dia para ler textos tão bem escritos. Liberdade de expressão é isso, escrever o que pensa e ser atingido por aqueles que não tem tanta massa cefálica para fazer o mesmo! Parabéns ao Blog pela iniciativa de fazer um lugar democrático e com liberdade de expressão.

  6. Quero Meu Spam disse:

    Eu não li tudo colegaaaaaaaaaaaaaaaaa, se eu tivesse tido o desprazer de ter lido essa coisa estaria vomitnado e defecando tudo ao mesmo tempo até agora. Só achei que esse site seria algo mais sério, que realmente tratasse de música, com críticas embasadas, artigos de bom gosto, notícias, releases e tal. Mas venho aqui e me deparo com comentáriozinho de BBB, aí eu realmente me decepciono. Já basta toda a massa populacional ignorante desse país estar repercutindo essa baboseira e onde eu acho existe um refúgio com inteligente e de bom gosto eu me deparo com essa patacoada! Vem cá, você ssisti os “Sônia Abrão” e os “TV Fama” da vida também, pra escrever essa coluna?

    Agora, se não quiser ler minha opinião toda, aqui vai um resumo dela, em uma palavra para você:

    LAMENTÁVEL!

  7. Gilsouza disse:

    Lamentável é você perder seu precisoso tempo escrachando minha coluna. Graças a muito trabalho e esforço de toda nossa equipe o Audiograma hoje, sucessor do Music Life, tem total liberdade pra escrever o que quiser. Eu vou continuar falando de BBB aqui, pq a coluna é minha e eu escrevo aquilo que me der vontade. Você não gostar é uma coisa,e pode até comentar isso, afinal, você tem liberdade total pra postar aqui, pra mandar e-mail e tudo mais… nossos canais sempre foram abertos e continuaram a ser. Agora vc vir todo “pseudo-intelectual-sabichão-das-quebradas” da o seu discurso sem o mínimo de respeito, se achando o fodão e não tem nem a coragem de assinar?! é mto fácil estar nessa situação.

    Não vou ficar rendendo esse assunto com você aqui… se quiser, vc sabe como entrar em contato.

  8. John Pereira disse:

    Só para deixar registrado ao visitante inconformado sobre o fato do Gilsouza falar do BBB, creio eu que o nome da coluna e a sua função aqui dentro deixam claro que a coluna ALÉM DO SOM – como o nome já diz – é para tratar de assuntos que estão além da música.

    Não é porque o Gilsouza falou de BBB que a opinião dele é mais ou menos importante que a de qualquer outra pessoa ou então que o site não é sério.

    Mais lamentável que “não ser um site sério” é tecer críticas sem ao menos ter conhecimento do funcionamento do site.