.

SHUFFLE DE QUINTA

.

A Shuffle de Quinta deve ter sido a seção do Audiograma que mais passou por mudanças desde que o site foi criado. Para quem acompanha a nossa saga a mais tempo, existia uma seção chamada apenas Shuffle e, por lá, tentamos uma série de posts aonde alguém ativava o shuffle de seu player e ia comentando as músicas que tocavam. Por muito tempo, a seção ficou jogada as traças e sem qualquer tipo de atualização.

Em uma versão 2.0 disso, reformulamos a seção e nasceu a Shuffle de Quinta, com a ideia de reunir dicas sonoras toda semana e, a cada quinta-feira, criar uma playlist nova na Deezer com muita mistureba sonora, contando com dicas enviadas pelos leitores e também da equipe do site. Após 17 edições e algumas misturas que nem a gente acredita ter sido possível em uma mesma playlist, a seção deu uma parada em abril de 2015.

Tal qual a fênix, dizemos que a Shuffle de Quinta está de volta, mas em um novo formato. A partir de agora, ela passa a ser um post único com duas playlists exclusivas (uma na Deezer e outra no Spotify) e, toda quinta, vamos atualizar as duas playlists fixas com as dicas de vocês e também com as nossas. Qual a diferença? Não será necessário seguir/favoritar uma playlist nova a cada semana, facilitando a sua integração com as novidades e, também, o nosso trabalho de atualização e integração com os serviços de streaming.

Curtiu? Então bem vindos a versão 3.0 da Shuffle de Quinta. Dê play no seu serviço favorito abaixo e seja feliz!

Última atualização: 16/03/2017

Colaborou com a playlist: Ed Junior, Franz Modotti, John Pereira, Júlia da Matta, Karen Rubim, Mari Duarte, Mateus Barbosa, Rachel Brandão e Tullio Dias.

.

Foto: John Pereira

.

Quer ouvir as edições antigas da Shuffle de Quinta? Veja todos os posts aqui.

.