TV Audiograma

Bivolt se inspira em Quentin Tarantino no clipe de “Cubana”

Bivolt segue firme no processo de promoção de seu novo álbum. Após os clipes interativos das músicas “110v” e “220v”, a rapper brasileira divulga uma nova produção visual.

A faixa escolhida para isso é “Cubana”, que ganha um clipe com arres de cinema. Inspirado nas obras de Quentin Tarantino, o vídeo mescla ação e comédia ao colocar Bivolt como uma investigadora que se apaixona. As referências cinematográficas não são por acaso, já que Bivolt é muito fã de clássicos como Pulp Fiction e Kill Bill.

“A música tem uma pegada muito latina e a narrativa do clipe traz a história de uma mulher muito cobiçada que se apaixona por outra mulher. Eu sou muito fã do estilo do Tarantino e, quando optamos por fazer essa produção inspirada em filmes de ação, achei que seria perfeito ter a pegada de clássicos como ‘Pulp Fiction’ e ‘Kill Bill’. Quem curte esse gênero de cinema vai identificar rapidamente as referências que fizemos. Espero que todos se divirtam como eu me diverti”, revelou a rapper em nota oficial.

Com produção da Iconoclast, o clipe foi todo gravado antes da pandemia de COVID-19 e conta com a direção de Gabriel Augusto e Quemuel Cornelius. “Cubana” é uma das faixas presentes em Bivolt, álbum lançado oficialmente em março.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *