TV Audiograma

ÀIYÉ divulga clipe gravado em Portugal para a faixa “Pulmão”

Após lançar o primeiro EP, Gratitrevas, a artista Larissa Conforto e o seu projeto solo ÀIYÉ liberam um clipe para uma das faixas do registro.

Entrevista: Larissa Conforto conta sobre a criação de seu projeto solo ÀIYÉ e como está passando a quarentena

A escolhida foi “Pulmão”, que ganhou um registro visual gravado em Portugal, país onde Larissa tem raízes ancestrais e reside atualmente. Filmado nas regiões do Alentejo e Vale do Tejo, o clipe foi finalizado quase nove meses depois das filmagens, em meio a pandemia da Covid-19.

“Acho que essa música se ressignificou com o momento de agora. Estamos cada vez mais sendo bombardeados com as piores notícias possíveis, e vai faltando energia para lidar com as complexidades da vida em isolamento”, reflete Larissa. “Estávamos tão acostumados a viver com a voracidade de informações do mundo globalizado, que desaprendemos a respirar, acalmar, esvaziar. No meio do caos, é preciso redescobrir a simplicidade da vida e o valor das pequenas coisas, tal como a respiração”, completa a artista.

O clipe conta com a direção de Marina Abadjieff, artista visual brasileira que está radicada em Lisboa, e foi finalizado por André Morbach.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *