TV Audiograma

The National abre o baú e lança clipe gravado em 2014 para “Hard to Find”

O The National está de clipe novo no ar! No último sábado (11), a banda norte-americana resolveu abrir o seu baú de materiais e liberou um vídeo para “Hard to Find”, faixa que faz parte do álbum Trouble Will Find Me.

Com direção de Michael Brown, a produção foi gravada na Austrália e mostra a banda curtindo um belo momento no meio do mar. “Este vídeo foi enterrado por 6 anos e não consigo pensar em um momento melhor do que agora para compartilhá-lo com o mundo e adicionar um pequeno toque de beleza ao que já está perdido”, revela o diretor.

“Depois de terminar uma série de grandes shows na Austrália, tivemos um dia de folga antes do último show, uma apresentação na costa oeste de Perth. Todos nós decidimos, como uma grande família de turistas, que queríamos alugar um barco e fazer uma viagem para ver uma série de ilhas ao largo da costa que são reservas naturais protegidas. Quando ancoramos em uma das baías, todos percebemos que havia um grupo destemido de focas nadando ao redor do barco. Brandon e Matt decidiram pular primeiro e para a surpresa de todos nós, as focas começaram a nadar ao lado deles e a brincar conosco”, comenta Brown.

Sexto álbum de estúdio do The National, Trouble Will Find Me foi lançado em 2013.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *