TV Audiograma

Ego Kill Talent mescla diversos registros no super produzido clipe de “LIFEPORN”

A Ego Kill Talent apresenta mais um single daquele que será o seu novo álbum de estúdio. Na última sexta-feira (17), a banda liberou “LIFEPORN”, segunda amostra do trabalho que será lançado ainda em 2020 pela BMG Brasil.

A novidade chega acompanhada de um clipe com registros feitos durante uma apresentação do quinteto formado por Jonathan Dörr (vocalista), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Raphael Miranda (bateria/baixo), Niper Boaventura (guitarra/bateria) e Theo Van Der Loo (baixo/guitarra) em Frankfurt, na Alemanha. A direção é de Denis Carrion e o clipe conta com imagens captadas por Daniel Haussmann e Fernando Mencocini.

Ainda sem os detalhes finais revelados, o novo álbum da Ego Kill Talent chegará em breve e contará com a faixa “NOW!”, liberada pela banda no começo do ano. Gravado no Studio 606 – que pertence ao Foo Fighters e fica em Los Angeles -, o registro contará com a produção de Steve Evetts, conhecido por trabalhos ao lado de nomes como Sepultura, The Cure, The Used e Symphony X.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *