TV Audiograma

Clara x Sofia lançam “Corrente do Bem”, faixa com participação de Rogério Flausino

O duo Clara x Sofia está de single novo no ar!

Após alavancarem a carreira com as inéditas “Aonde Está Você” e “Seu Fim Em Mim”, as mineiras apresentam a novidade “Corrente do Bem”, faixa que conta com a participação de Rogério Flausino, do Jota Quest.

O trabalho chega acompanhado de um clipe bem divertido e que ilustra bem a mensagem da música. “O clipe retrata de maneira icônica e metafórica, floreado por simbolismos essa união de forças criando uma corrente de cuidado com o nosso bem maior. Fogo, ar, terra e água são sutil e ludicamente retratados. Esse é o nosso bem, é daí que nasce o bem”, revela Clara Câmpara. “Ter o Flausino com a gente nessa, dando essa força e energia positiva foi essencial! Ele é um integrante assíduo e fervoroso da corrente”, completa a cantora.

Para Rogério, que esteve presente em todo o processo da canção, o duo está pronto para voos maiores. “Clara x Sofia chegam com o frescor de quem integra a recém nascida “new-wave” do pop-mineiro e, na minha opinião, já estão prontinhas pra começar a conquistar o Brasil. Meninas mineiras, divertidas, curiosas, espertas, afinadíssimas, e com muita energia e carisma”, afirma.

“Corrente do Bem” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *