TV Audiograma

YOÚN une soul, R&B e MPB na climática balada “Nova York”

Uma mistura interessante de R&B, rap, jazz, soul, trap e os ritmos urbanos cariocas é o que promove o YOÚN, um projeto que cria pontes entre diversas sonoridades e agora faz uma ligação direta entre Brasil e Estados Unidos em seu novo single “Nova York”.

A canção cria uma metáfora de uma relação amorosa idealizada e descrita em detalhes das roupas da pessoa amada e dos ambientes onde passaram, guiando o ouvinte para as suas próprias memórias e sensações vividas com quem se ama. “Nova York” já está disponível nas plataformas digitais e conta com um quinteto de cordas arranjadas por Jonathan Ferr e o produtor musical Lux Ferreira nos teclados. A faixa chega acompanhada de um clipe dirigido por Yasmin Thayná.

O YOÚN chamou atenção com os singles “Meu Grande Amor” e “Só Love”, que conseguiram destaques nas plataformas de música digital e espaço em playlists. Crias da Baixada Fluminense, Alisson e GP começaram sua formação musical na igreja e se aperfeiçoaram tentando dialogar com desconhecidos como artistas de rua. Desde 2017, o duo se apresenta entre as estações de Nova Iguaçu e Central do Brasil na linha Japeri, uma das mais populares e caóticas do sistema de trens do Rio de Janeiro.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *