TV Audiograma

Louis Tomlinson lança a novidade “We Made It”, anuncia novo álbum e turnê mundial

Louis Tomlinson resolveu soltar todas as novidades possíveis nesta semana.

O cantor está de single novo, anunciou o seu primeiro álbum solo e revelou as datas de sua primeira turnê mundial como cantor solo, com direito a vista ao Brasil.

Para começar, o ex-One Direction confirmou nesta quinta-feira (24) os detalhes iniciais de seu primeiro álbum. Com o nome de Walls, o registro chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 31 de janeiro de 2020 e já se encontra disponível em pré-venda. Junto com o anúncio, veio sua primeira amostra, “We Made It”, que chega acompanhada de um clipe.

Para completar as novidades, Louis Tomlinson confirmou também a sua primeira turnê mundial solo. Começando em março pela Europa, a série de shows levará o cantor por vários continentes e incluirá também a América Latina. Até o momento, são quatro datas confirmadas na região durante o mês de maio, sendo duas delas no Brasil. Por aqui, os shows acontecem no Rio de Janeiro (dia 09, no Vivo Rio) e São Paulo (dia 10, no Tom Brasil). As informações sobre os ingressos não foram reveladas e devem ser divulgadas em breve pela produtora responsável.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *