TV Audiograma

Los Volks dá início a sua nova fase com o clipe de “Então É Aqui”

Iniciando um novo ciclo, a banda Los Volks apresenta sua nova formação com um clipe para uma das músicas favoritas do seu último álbum.

Lançado na última segunda-feira (14), o vídeo de “Então É Aqui” mostra a crise de relacionamento de um casal. A faixa é o último single do álbum homônimo, lançado este ano pela Sagitta Records. Todo filmado em um só dia, após um dos últimos shows da formação antiga do grupo, a produção mostra a essência da crise entre duas pessoas que passaram por tanto, mesclando ambientes caseiros e a praia da cidade. O clipe conta com roteiro, direção, fotografia e edição de Rafael Pivato.

“Quando decidimos fazer este videoclipe, tínhamos em mente usar de um artifício visual mais indie, remetendo-se a algumas bandas que admiramos e até nos inspiramos durante o período de gravação junto da nossa influência sessentista, já que é uma faixa que também expõe muito do quanto gostamos de Men I Trust, The Marias, Roberto Carlos e Beatles, por exemplo”, afirma a cantora Carolyn Areias.

O álbum lançado neste ano finaliza o caminho que começou a ser trilhado nos EPs Suburbanos em Crise e Luna. Além de “Então É Aqui”, o primeiro álbum da banda conta com os singles “Santa Bárbara”, “Transmutar” e “Guarde Suas Joias”. Agora, a Los Volks se prepara para uma nova fase na carreira, seguindo adiante com a formação de trio, com Isabella Araújo (baixo) além de Pablo Mello (guitarra) e Carolyn.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *