TV Audiograma

Ceano dá início a nova fase com “A Campina”, faixa com participação de Natália Noronha

Após circular pelo país com seu segundo álbum, Índice, a banda Ceano está pronta para dar o próximo passo em sua carreira.

Nesta quinta-feira (19), a banda lança oficialmente o single “A Campina”, que inaugura um novo momento para o grupo e traz, pela primeira vez, parceria com um vocal feminino: Natália Noronha, cantora e multi instrumentista da banda Plutão Já Foi Planeta.

A novidade chega três anos após o seu último trabalho e deixa clara a evolução da banda formada por André Vinco (guitarra e voz), Leonardo Rodrigues (baixo), Otávio Oliveira (guitarra) e Arthur Balista (bateria). Enquanto o arranjo entrega um clima solar, a letra versa sobre pessoas que se transformam por influências externas e se distanciam. Junto com a faixa, a Ceano libera também um clipe no qual vemos os integrantes e a convidada especial dançando em quadros de múltiplas cores. A direção e edição do trabalho visual ficou nas mãos de André Vinco.

“A Campina” deve integrar o próximo registro de estúdio da banda, ainda sem lançamento definido. Enquanto isso, a canção já pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *