TV Audiograma

The All-American Rejects libera clipe para a novidade “Send Her To Heaven”

The All-American Reject voltou a fazer barulho e pegou os fãs de surpresa com um novo EP.

Na última terça-feira (16), a banda norte-americana de pop punk liberou Send Her To Heaven, um trabalho composto por três faixas. A novidade coloca um ponto final em uma espera de dois anos por material inédito, já que a banda lançou as faixas “Sweat” e “Close Your Eyes” em 2017.

Juntamente com a novidade, o The All-American Reject divulgou também um clipe para a faixa que dá nome ao EP. Com direção de Parker Croft, a produção conta a história de uma jovem que busca beber e se drogar nas festas como uma espécie de fuga para os seus problemas. O clipe é estrelado pela atriz Cailee Spaeny.

Ainda que não existam planos para um novo álbum, o guitarrista Nick Wheeler afirmou que “um próximo capítulo” pode surgir após o lançamento do EP.

“Não há um plano para fazer isso tão cedo, mas nós naturalmente estamos entrando num espaço no qual estamos criando quando temos vontade. Quando aparecer para a gente a oportunidade para fazermos música numa grande escala, nós a agarraremos e correremos com ela”, revelou em conversa com o Alternative Press.

Vale lembrar que o álbum mais recente do The All-American Reject é o Kids In The Street, lançado em 2012.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *