TV Audiograma

Serginho Freitas valoriza o lado simples vida em “Tudo Que Eu Sei Lá”

O primeiro single solo de Serginho Freitas ganhou uma nova versão com direito a clipe e lançamento com exclusividade aqui no Audiograma.

Após integrar as bandas Ponto de Ebulição e Missing Elephant, Serginho escolheu “Tudo Que Eu Sei Lá” como a faixa responsável por dar o pontapé inicial em sua carreira, ainda em 2016. Quase três anos depois, o single passou por uma repaginada com direito a um novo arranjo.

Para acompanhar a novidade, um clipe totalmente apropriado e mostrando o cantor e compositor interpretando a faixa ao lado de uma boa fogueira, apropriada para esses dias frio. Gravado na região serrana do Rio de Janeiro, a produção conta com a direção e produção da Imagética Filmes.

“Esse foi o ponto inicial da minha atitude em retornar pra música e decidir ter uma carreira musical. Foi um novo marco, o primeiro lançamento, razão pela qual resolvi gravá-la com mais carinho e dedicação com um arranjo novo”, afirma Serginho. “A música fala sobre os conhecimentos da vida e como os adquirimos ao longo dela. A ideia do cenário era passar pro espectador uma sensação de conforto e intimidade, uma vez que esta música foi feita para tocar as pessoas e as fazerem refletir com algumas de suas frases. Ou seja, passar para o ouvinte uma música serena com melodia, doce e suave com um visual que lhe pareça aconchegante”, completa o artista.

“Tudo Que Eu Sei Lá” é uma das faixas que farão parte do primeiro álbum de Serginho Freitas, Quantas milhas daqui até nós, que chegará às plataformas digitais em agosto e contará com a produção de Márcio Pombo.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *