TV Audiograma

Black Eyed Peas lança clipe de “Be Nice” e will.i.am fala sobre música gravada com Anitta

Tem novidade do Black Eyed Peas no ar!

Nesta terça-feira, a banda liberou o clipe de seu mais recente single, “Be Nice”, que conta com a participação de Snoop Dogg. Com direção de Kevin “NoMSG” Chao, o clipe mostra um grupo de pessoas se divertindo em uma pista de patins e conta com as participações de Hannah Zeile e Logan Shroyer, da série This Is Us, e do grupo inglês NXTGEN.

Pregando a união e a positividade, a faixa inédita abre uma nova fase a carreira da banda e que promete muitas novidades ao longo do ano. Algumas delas envolvem artistas latinos, como Maluma e Anitta, e o próprio will.i.am falou sobre o assunto.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o líder do Black Eyed Peas foi perguntado sobre o que ele achava do sucesso da música latina e se o Black Eyed Peas poderia produzir algo nesse estilo. A resposta não só foi positiva como revelou várias novidades.

“Música latina é tão inspiradora para mim agora… a canção que fizemos com o Maluma é incrível e a música que gravamos com a Anitta é “fogo”… e a faixa que gravamos com a Becky G é bastante pura e a música que temos com o Piso 21 é fantástica! E temos muito mais para surpreender o mundo”, revelou o produtor.

Vale lembrar que o Black Eyed Peas passará pela América Latina durante o segundo semestre. No Brasil, o trio se apresentará no Rio de Janeiro, dentro do Rock In Rio, e também na cidade de São Paulo. as duas apresentações acontecem no começo de outubro.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *