TV Audiograma

Victor Caesar explora sentimentos cotidianos com a inédita “Quiet”

Com uma bela representação do que é viver, o cantor e compositor Victor Caesar dá início ao seu projeto solo com a inédita “Quiet”.

A novidade chega às plataformas de streaming nesta segunda-feira (11) e já conta com um clipe lançado com exclusividade aqui no Audiograma. Tendo como ponto de partida um gole de café, o alagoano cria uma viagem por imagens e conceitos que exploram sentimentos genuínos e cotidianos, mesclando momentos densos com uma sensação de acolhimento e aconchego por meio dos sentidos.

“Quiet” representa ainda o envolvimento de Victor em todas as áreas relacionadas a sua criação e lançamento, já que o artista compôs, toca, canta e foi o responsável pela produção da faixa. Isso também aparece no clipe, com Caesar sendo responsável pela direção, fotografia e edição do vídeo. “No clipe, tentei seguir de forma fiel e sincera todo o sentimento envolvido na construção desse single. Ele não é só o primogênito, mas o início de uma jornada, uma carreira. Estou prestes a lançar um trabalho que tem 100% a minha cara. Sou eu na minha forma mais sincera e honesta. É um desafio que faço com muito amor”, revela Victor.

Foto: Dalio Marinho

Caesar é um dos destaques da cena independente de Maceió, tendo passado por bandas como Projeto Sonho e Ding, além de ter sido sócio fundador de um estúdio de grande relevância na capital, onde se dedicou ao marketing, design e também ao audiovisual.

A sua relação com a música começou 11 anos atrás, com a formação da banda instrumental de post-rock Projeto Sonho, que lançou o EP Estação em 2012 e alguns singles até 2014. Em 2015, ingressou na banda Ding, que o levou para um outro caminho musical, já que ela mesclava reggae, o samba, hip hop e o rock em sua sonoridade. Em 2016, a banda lançou o álbum Resiliência, com Victor na guitarra.

Agora em carreira solo, Victor tenta mesclar o melhor desses dois mundos e, além de “Quiet”, o músico promete ter um ano movimentado com singles e clipes que darão origem ao seu primeiro EP, com lançamento previsto ainda para 2019.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *