TV Audiograma

Camila Cabello revela bastidores de sua passagem pelo Brasil em mini-doc

Camila Cabello resolveu mostrar um pouco de sua passagem pelo Brasil com a Never Be The Same Tour.

Através de um mini-doc liberado em seu canal oficial no YouTube, a cantora mostrou um pouco dos bastidores das quatro apresentações realizadas no país em outubro.

Camila mostrou mais uma vez o quanto adora vir ao Brasil e como os brasileiros são especiais em sua vida. “Eu fiz quatro shows no Brasil e foi tão mágico e incrível. Eu tenho essa obsessão pelo Brasil, porque eu adoro pessoas apaixonadas. A experiencia que eu tenho dos fãs é sempre tão quente”, comenta.

A cantora também brincou sobre o reencontro. “A última vez que estive aqui foi há três anos e eles esperavam todo esse tempo. Eu tenho que arrasar! Tenho que raspar minhas pernas, tenho que me esfoliar, fazer a sobrancelha… Eu fiquei nervosa, mas eu dei 1 bilhão % do meu melhor”, comentou.

Um dos momentos da turnê foi a participação de Anitta no show em São Paulo e, no doc, Camila revela que o encontro quase não aconteceu. “Eu a convidei tipo, uns três meses antes, foi ótimo até eu perceber que ela não poderia ir. Eu acho que o avião atrasou até o local, e eu fiquei, e agora?”, revelou Cabello. “Então nós tivemos que fazer vídeos e ensaiar a distância. Vamos lá e fazer o nosso melhor”, comentou.

Apesar da tensão, tudo deu certo no fim. “Quando ela chegou eu fiquei tão aliviada, ela conseguiu! Os fãs ficaram insanos, eles estavam todos cantando a música, cantamos ‘Paradinha’ e ‘Real Friends’, foi incrível e muito divertido, fiquei feliz que ela tenha vindo”, disse.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *