TV Audiograma

Autoramas libera clipe em animação para o seu novo single “Creepy Echo”

O Autoramas segue no processo de divulgação de seu mais recente álbum, Libido.

Nesta quarta-feira (28), a banda lançou oficialmente o clipe de “Creepy Echo”, uma faixa considerada bem sedutora pelo vocalista e guitarrista da banda, Gabriel Thomaz.

Com um vídeo em animação, a banda conta uma história em torno da faixa, apresentando várias referências interessantes. O clipe conta com produção e direção de Manaus Macaco. “Ele é mestre nas animações e tem um jeito próprio de fazer vídeos musicais. Conversei com ele sobre a música, a letra e referências estéticas do Autoramas e ele chegou a esse resultado sensacional”, revela Gabriel.

Veja mais: Autoramas divulga lyric video para a faixa “Homem-Clichê”

Lançado em julho deste ano, Libido é o oitavo álbum de estúdio do Autoramas e chegou as lojas e plataformas de streaming em uma parceria entre a Hearts Bleed Blue (HBB) e a gravadora alemã Soundflat Records. Libido também foi lançado no Japão pela Majestic Sound Records e, por esse motivo, o clipe de “Creepy Echo” conta com legendas em japonês.

Em turnê pelo Brasil, a banda se prepara para mais uma turnê pela Europa e, neste mês, foi anunciada como uma das atrações do Lollapalooza Brasil em 2019.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *