TV Audiograma

Teve reunião do Nirvana no Cal Jam, o festival organizado pelo Foo Fighters

Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear voltaram dar vida ao Nirvana no mesmo palco.

Sem Kurt Cobain – e a gente espera não precisa explicar os motivos -, o trio se juntou a Joan Jett e ao guitarrista John McCauley para uma performance especial de encerramento do Cal Jam, realizado neste fim de semana na Califórnia.

Antes da reunião da banda que uniu todas as tribos, o Foo Fighters fez as honras do seu festival com um show de encerramento. Organizadores da festa, Dave Grohl e companhia apresentaram um setlist que, começando com os singles recentes, viajou pela história da banda em ordem cronológica.

O show começou com as faixas do mais recente álbum, Concrete And Gold, e terminou com “This Is a Call”, seu primeiro single, lançado em 1995.

Foo Fighters Setlist California Jam 2018 2018, Concrete and Gold

Daí veio o bis e foi nele que a mágica aconteceu: Dave Grohl e Pat Smear voltaram ainda mais no tempo para relembrar a banda que deu origem ao Foo Fighters.

Entre as faixas escolhidas, McCauley cantou três: “Serve the Servants”, “Scentless Apprentice” e “In Bloom”. Depois, Joan Jett assumiu os vocais e cantou “Breed”, “Smells Like Teen Spirit” e “All Apologies”. A última, inclusive, contou com mais uma convidada especial: enquanto Novoselic foi tocar sanfona, o baixo ficou nas mãos de Brode Dalle, do Distillers e, nas horas vagas, esposa de Josh Homme.

O bis especial durou cerca de 25 minutos e pode ser visto na íntegra no player acima!

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *