TV Audiograma

Mantre explora a sensualidade no clipe de novo single, “Ápice do Prazer”

Ego e desejo são o ponto de partido do novo clipe da banda Mantre, “Ápice do Prazer”.

Com lançamento exclusivo aqui no Audiograma, o clipe promove uma das faixas do álbum Introspecto (2016) e ganha um vídeo estrelado pela atriz Isa Perucho.

Mesclado com imagens do trio formado por Diego Trindade (voz e baixo), Nonato Matos (bateria) e Lucas Black (guitarra), o clipe tem uma narrativa que se desenrola em sintonia com a letra, que aborda a efemeridade das relações afetivas e propõe o questionamento de seu significado ao evocar memórias e experiências de quem assiste. Entre texturas, camadas e transparências, a performance de Isa revela a vulnerabilidade e a entrega do prazer.

A direção do clipe ficou nas mãos de Lucas Vieira, que falou um pouco sobre a produção. “A ideia para o roteiro surgiu a partir de um estudo sobre a música. Acredito ter escutado mais de 100 vezes”, afirmou. “O Nonato Matos auxiliou bastante na interpretação da letra para que chegássemos ao ponto da mensagem que gostaríamos de passar”, completou o diretor.

No primeiro semestre, a Mantre lançou um clipe bem interessante para outra faixa do álbum Introspecto, chamada “Sem Razão”.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *