TV Audiograma

Anitta lança novo clipe para “Medicina”

Você pode até não ser fã, não gostar das músicas dela…mas é incontestável: a Anitta está sim fazendo o maior sucesso, ganhando o mundo e apresentando trabalhos muito bem produzidos. Hoje, ela é a maior artista do Brasil. Depois de anunciar uma série própria na Netflix e a sua participação como jurada do “The Voice” mexicano na semana passada, hoje a cantora lançou um clipe para a canção “Medicina”. E esse vídeo, meus amigos, é apenas o melhor de toda a sua carreira.

A participação no programa de calouros mexicano, aliás, será ao lado da amiga Lele Pons e do cantor colombiano Maluma. Se eles haviam brigado, como dizem as fofocas, agora fizeram as pazes – ou foram obrigados a trabalhar juntos novamente e fazer cara de simpáticos na frente das câmeras. Mas, sinceramente, acho é que estão tranquilos e felizes com o sucesso.

“A mi no me importa que tu tengas plata. Aqui lo que importa es que tu te sepas mover.”

(Não me importa se você tem dinheiro. Aqui, o que interessa é você saber se mexer)

Voltando ao clipão novo da Anitta, as imagens têm fotografia e cor impecáveis, uma bela direção de arte, figurinos lindos, edição toda conversada com a música. É um vídeo de excelente produção. Sem contar que é um clipe super colorido, alegre e alto astral, mostrando crianças de todo o mundo, retratando a Amazônia, China, Índia, África e Europa. A mensagem é clara: todos são iguais e a música é medicina, fazendo bem para qualquer pessoa, curando, dando força e alegria. A dança também, parte importante da carreira de uma cantora que veio do funk e que, por mais que agora cante em espanhol e use batidas de reggaeton, nunca perdeu sua identidade e essência. A música foi toda produzida, gravada, masterizada e mixada nos EUA, em estúdios de Miami e Los Angeles. Vinte minutos após ser publicado no YouTube, o clipe já tinha quase 400 mil visualizações.E é impressionante a evolução de Anitta em todos os aspectos, seu crescimento pessoal, profissional e artístico. Ela merece sim ganhar o mundo.

.

P.S.: Enquanto isso, os brasileiros reis da internet e dos memes não perderam tempo e já fizeram a zoeira de “Medicina” com a Anitta universitária:

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *