TV Audiograma

Conheça “Contramão”, parceria de Pitty com Tássia Reis e Emmily Barreto

Já está entre nós o primeiro single do novo álbum de Pitty. Anunciada nas últimas semanas, a faixa foi lançada oficialmente nesta terça-feira (05) nas plataformas digitais e também já conta com um clipe.

De acordo com a cantora, “Contramão” foi originalmente composta para o seu primeiro disco, Admirável Chip Novo (2003). No entanto, Pitty achava que aquele não era o momento ideal para lançar e a música acabou sendo guardada. Assim como em “Na Pele”, canção gravada com Elza Soares, a novidade ganhou convidadas especiais: Tássia Reis e Emmily Barreto, vocalista do Far From Alaska.

Liberado horas após o single, o clipe de “Contramão” conta com a direção de Judith Belfer e a produção ficou por conta da Spray Filmes. Usando apenas uma lente, o clipe conta com diversas referências à carreira de Pitty e também de suas convidadas. “As cenas representam e reafirmam a quebra de padrões estético-sociais tão presente no trabalho das três”, revelou Judith.

Mesclando gêneros musicais, línguas e citando Raul Seixas, “Contramão” foi produzida por Rafael Ramos e mixada por Tim Palmer. A canção poderá ser encontrada também em uma edição limitada em fita cassete.

O último trabalho de estúdio de Pitty foi o álbum SETEVIDAS, lançado em 2014.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *